terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cobre Leito Infantil Personagens Pucca.

Cobre leito confeccionado artesanalmente em voil (voal), pintado a mão na técnica de pintura em seda, com recortes.
Aceito encomendas de tamanhos, cores e/ou motivos.
Visite minha loja:  www.elo7.com.br/bichodaseda_art
www.airu.com.br/loja/olgavogler





Um comentário:

CHEIA DE ARTT disse...

Olá Olga, parabéns pelo seu trab é maravilhoso, estou encantada com tanta beleza e bom gosto.Trabalho tb com pintura em toalhas de mesa e colhas, mas ainda sou iniciante, só tenho alguns meses trabalhando com pintura em tecido, mas não sei pintar exatamente, por isso adaptei a técnica de pontilhismo e aos poucos estou me saindo bem graças a Deus, mas ainda tenho muito a aprender. Adorei ver sua linda mamãe pintando, é maravilhosa, adoraria que a minha tb participasse das minhas pinturas , mas ela não se interessa, seria uma honra seguir seu blog e tê-la como seguidora no meu, se for da sua vontade, vaça uma visitinha ao cheiodeartt.blogspot.com.br, será um prazer, abraços, Dulci